segunda-feira, 29 de outubro de 2007

E o Flamengo Hein!

Gostaria de Compartilhar com todos a Alegria que meu time vem me prporcionando nos últimos tempos! Além de sair da situação vexatória da Zona de rebaixamento, ainda me proporciona alegria de ser o melhor do Rio no Campeonato Brasileiro, além disto estamos a dois pontos da Zona de Classificação para Libertadores. Sei que é dificil caros amigos torcedores Rubro-Negros, porém nada é impossível afinal temos um jogo contra o quase rebaixado Corinthians, depois vamos pegar o descendo a ladeira do Cruzeiro se vencermos estes próximos dois jogos, sendo o primeiro em casa com o Maracanã lotado e o último no Mineirão - missão impossível - chegaremos a incrível marca de 6 vitórias seguidas, lembro que está é uma marca que não alcançmos a muito tempo.
O jogo ontra os Gambás deverá ser pedreira sté porque como o time deles está na Zona de Reabixamento, eles irão jogar o que sabem e o que não sabe para voltar para São Paulo com pelo menos 1 ponto. O importante neste momento é matermos a confiança no time, lotar o Maraca e esperar por uma grande atuação de Ibson e Cia...
Escalação do Flamengo:

Bruno - Léo Moura - F. Luciano - R. Angelim - Juan - Jailton - Cristian - Ibson - Toró - Maxi - Souza
No segundo Tempo deveremos ter as entradas do Folclórico atacante Obina para animar a galera e do meio campo Roger - que ganha R$ 150.000 pra ser reserva do Toró, apesar de eu achar muito ano que vem espero que ele justifique essa quantia desembolsada e como foi debatido no Flamengo RJ é melhor ele não jogar tanto assim, se não o Timão da Segundona não vai querer vender o cara pra gente pelo preço de R$ 500.000 reais.
Espero que o R. Augusto tb entre e jogue bem, já tem um tempinho que o muleke ta nesse Dpto. Médico - O Dr. Runco manda os fisioterapeutas pararem de fazer essa massagem na Região Glútea que o garoto vai gostar e vai ficar que nem o Leonardo e o Roger metade da Temporada no estaleiro.
Brincadeiras a parte quero que ele melhore e tome a vaga do Toró no meio campo que apesar de estar jogando muito bem na marcação e táticamente desempenhar uma função importante para a equipe sou fão de um futebol pra frente fazendo com que o Ibson volte a ser terceiro homem de meio campo e termos um legítimo camisa 10 no nosso meio campo (ou o Roger ou R. Augusto).

Bruno Santos

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

Olá, gostei do que escreveu sobre o jogo Flamengo e Corinthians. Coloquei um trecho e um link no que escrevi.

http://nacal.blogspot.com/2007/10/na-tev-aberta-de-amanh-no-ser.html

Abraços,