sábado, 3 de novembro de 2007

O Despetar de um Gênio!

O jogo contra o Corinthians foi justamente o que eu pensei, jogo difícil pegado com eles marcando em cima desde o começo, porém o primeiro gol dos Alvinegros foi o ponto chave para a sua própria derrota, pois após aquele gol além de perder chances imperdíveis o Corinthians mostrou porque é o 17 colocado da competição. Foi afoito nos contra-ataques, recuou tanto que permitiu mesmo o Flamengo jogando muito mal no 1° Tempo - fazer o gol de empate. Já o segundo tempo começou comigo tendo vontade de estrangular o Joel, porquê tirar o Max e colocar Roger, porque não tirar o Toró, a substituição do Souza tudo bem, o cara ta Machucado e tal, mas deixar o Toró em campo pra mim era um absurdo. Porém mais uma vez o Joel justificou porque ele é o Técnico do Flamengo e eu sou crítico de Blog, com as alterações o time não melhorou muito a sua parte ofenciva, porém encaixou o meio campo de tal forma que o Corinthians não deu trablaho algum ao Bruno em 40 minutos de Segundo tempo, só deu Flamengo, perdemos 2 gols de cara e o Roger ainda despertou de seu sono e provou que em um lance só ele pode resolver uma partida.
Abro um parágrafo para o Rei da Nação Rubro-Negra-Obina
Que jogo do Obina ele deu passes, dribles, sofreu falta, vou fazer uma proposta e que vcs acham de ver o Obina jogando no meio campo só distribuindo as bolas e chegando de trás nas jogadas aéreas estilo Fernandão - Inter , pois é eu ontem vi o Obina vestindo a dez e só cadeciando o jogo deixando seus companheiros de cara par ao gol. É claro que é brincadeira mas que o cara parecia o Fernandão isso ele parecia.

Nenhum comentário: